Atendimento domiciliar de saúde é diferencial do Itesc em tempos de pandemia - Itesc
BLOG ITESC | Notícias

Atendimento domiciliar de saúde é diferencial do Itesc em tempos de pandemia

Parceria entre o convênio e o Centro Cicatricare, atende casos de lesões e feridas de todas as complexidades

Em tempos de pandemia, a orientação do Ministério da Saúde é clara: não sair de casa e somente ir para o hospital em situações de emergência. Mas como fazer para tratar os casos que necessitam tratamento especializado? Como, por exemplo, lesões e feridas? A alternativa é receber atendimento profissional em casa.

Uma parceria entre o Itesc Card e o Centro Cicatricare – que é um consultório de lesões - podem proporcionar isso às pessoas. Formado há 6 anos pelo Centro Universitário Metodista do Sul (IPA) e tendo mais duas especializações na área, o enfermeiro Everton Luis da Rocha Lopes conta como funciona este trabalho.

“Trabalho com lesões e feridas de todas as complexidades, com foco em feridas e prevenções de pacientes diabéticos. Dentro da minha construção como enfermeiro, sempre busquei dar uma atenção diferenciada, respeitando a história de vida, com humanização, carinho e amor. O atendimento pode ser feito em meu consultório ou na casa do paciente”.

O enfermeiro preza por um atendimento individualizado e, além de experiência profissional, leva produtos e coberturas de alta tecnologia aos seus pacientes.

“Utilizo a laserterapia no tratamento de diversas patologias, para diminuir o uso de analgésicos e antibióticos. A laserterapia também proporciona uma cicatrização mais rápida, não dói, e não é invasiva (sem cortes e perfurações) ”, complementa.  

Visando sempre melhorar a qualidade de vida do cliente/paciente, o atendimento à domicílio tem sido o grande diferencial nesta quarentena.

“Zelar pela saúde e tomar todos os cuidados nesses tempos difíceis que estamos vivenciando é fundamental. No meu trabalho eu utilizo minha experiência profissional com o meu conhecimento de vida, para realizar o que eu mais gosto de fazer: trabalhar com pessoas e ajudá-las no que estiver ao meu alcance”, ressalta o profissional.

Para contatar os serviços de Lopes, entre em contato por:

WhatsApp: (48) 996185863

Instagram: @centrocicatricare

Facebook: /centrocicatricare

Site: https://cicatricare.com.br/

Conheça nosso convênio de saúde!

São mais de 12 mil profissionais credenciados na área da saúde. Conheça todos os nossos benefícios.

Notícias relacionadas - Notícias

VER MAIS