Perguntas frequentes | Itesc
Itesc

Central de atendimento

48 9 9681 3793

E-mail

atendimento@itesc.com.br

Associado ITESC

Parabéns por tomar a decisão de cuidar de você e de quem ama! Você pode entrar em contato através dos nossos canais via WhatsApp e telefone, também no site, pela Central de Atendimento.

Sim, disponibilizamos um Canal de Atendimento onde oferecemos todo o suporte ao cliente.

Nosso maior fluxo é todo online por WhatsApp (48) 9 9681-3793 ou através do telefone fixo.

Você pode solicitar o agendamento através da nossa Central de Atendimento. Temos uma equipe especializada que busca o profissional conforme sua necessidade. Também é possível agendar diretamente com o profissional credenciado da sua escolha.

Exames somente com a requisição médica. Antes de agendar realizamos um orçamento entre os nossos parceiros, apresentamos aos clientes e mediante autorização agendamos.

Sim. Nossa abrangência é na Região Sul de Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul. Onde tivermos credenciados você pode utilizar.

Fique tranquilo! Temos uma ampla rede de credenciados com excelentes profissionais em diversas especialidades. Ainda assim, sua sugestão será bem-vinda para tentarmos uma parceria.

Você pode verificar através do nosso site em Buscar Credenciado ou pedir para uma de nossas atendentes pela da Central de Atendimento.

Você tem duas opções: o cartão físico ou digital. Para ter o cartão físico entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Mas se preferir o cartão digital, peça uma 2ª via dentro da sua Área do Associado.

O pós agendamento é a nossa preocupação com a sua satisfação. A cada consulta realizada entramos em contato com você para que tenha a oportunidade de nos relatar qual foi o sentimento ao serviço que lhe foi prestado

O titular precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. As nossas ligações e mensagens são gravadas para a segurança de ambos.

tem mais alguma dúvida?

Se não encontrou o que procurava, entre em contato e iremos ajudá-lo.